O choro é livre... e é nosso!!!

5 de dezembro de 2010

Acabou-se o ano do centenário. E a campanha dos rivais teve 100% de êxito. O Corinthians conseguiu chegar ao fim "sem-tê-nada".

O triste é que o time só dependia de si mesmo, em todos os campeonatos. A quantidade de jogadores no departamento médico, a mudança de treinadores, a perseguição de todas as outras torcidas do país, as acusações infundadas de compra de campeonato... nada disso justifica o fracasso, nem aplaca o sentimento de frustração da nação corinthiana.

O Corinthians deu um show de marketing, trouxe Ronaldo e Roberto Carlos, nunca faturou tanto quanto agora, mas não deu o principal a milhões de maloqueiros sofredores: um título no ano de seu centenário. E agora, enquanto choramos, a diretoria vai se sentar com os investidores do time e cartolas de clubes europeus interessados em nossos jogadores, e vai fazer um balanço financeiro da temporada e negociar valores para venda de atletas. O ano que vem já está sendo planejado: vamos vender este, comprar aquele, investir naquilo etc. Pensar na pessoa, na nação corinthiana, ninguém! Que saudade de Matheus Vicente...

Bom, chega! Estou vendo a festa do Fluminense agora! O time mereceu! Não teve nada a ver com a desastrosa administração do Sr. Andréz Sanches, foi lá e conquistou a taça! PARABÉNS!!!

Quanto a nós, Corinthians, somos fiéis torcedores, um bando de loucos! Em 2011, estaremos novamente ao seu lado, pois nunca te abandonaremos! Mas por favor... Olhai por nós!!!