TRICAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!

2 de julho de 2009

E viva o Corinthians, o melhor do Brasil!!!

Podem dizer o que quiserem, que o campeonato brasileiro é o mais importante, que Copa do Brasil é pra time pequeno, que a CBF desmontou o Inter no primeiro jogo...

Mas eu tenho uma certeza: as duas melhores equipes do país se enfrentaram hoje e o Corinthians foi superior!

Amanhã vou ouvir os colorados fazer o que fazem melhor: chorar, chorar, chorar e chorar!

O juiz devia ter expulsado fulano, o "apito amigo" ajudou o Corinthians desde o início, os jogadores do Corinthians foram violentos, tal jogada era escanteio e o árbitro inverteu...

Já estou preparado e, inclusive, terei prazer em lembrá-los de que já deveriam se conformar! A própria diretoria do clube, na pessoa de um senhor cujo nome me recuso a escrever, assumiu antecipadamente que o Corinthians seria campeão!

Ora, se ele, vice-presidente do clube dos 13, afirmou categoricamente que o Corinthians vinha ganhando graças à arbitragem, nada mais lógico do que coroar um campeonato inteiro de "favorecimentos" com um título "roubado"!

Obviamente estou sendo irônico! Na história recente do clube, fomos rebaixados para a segundona, perdemos a decisão do ano passado para o Sport, tivemos que suar a camisa pra dar a volta por cima, estivemos praticamente falidos e nos reerguemos graças ao talento dos jogadores, pois os árbitros até apitavam contra, com medo de serem considerados "comprados", principalmente depois do que houve em 2005.

Aliás... Colorado nunca esquece!!! 2005 foi um ano ruim para o futebol; concordo em gênero, número e grau! Mas o tempo lhes deu uma ótima oportunidade!!! Hoje eles tiveram a chance de mostrar que eram melhores, mas...

Alguém aí tem dúvida de que o Corinthians ganhou na bola?

Cheguei a ouvir de um colorado que o árbitro só deu cartão para os gaúchos... Que jogo será que essa pessoa viu? Na minha TV, o primeiro cartão foi para um corinthiano! Foram dois expulsos, um para cada lado! O primeiro tempo virou com 3 cartões para o Corinthians e 2 para o Inter! Para mim, tudo de forma muito justa!

Outro chororô, e isso foi o que mais ouvi nos últimos 15 dias, é que a CBF desmontou o Inter quando convocou o Nilmar (se não convoca, é porque não prestigida os gaúchos; se convoca, é porque quer prejudicá-los... vai entender...)! O "coitado" até teve chances hoje, mas não marcou! Aí os colorados vão dizer que ele ficou sem ritmo de jogo... Só que ele foi o melhor em campo, do lado colorado! Se ele estava fora de ritmo, o que dizer dos demais?

Enfim... Nem adianta falar muito! Os colorados indo embora, aos 20 min do segundo tempo, já diz o que foi o jogo! E diz também qual a diferença entre os torcedores corinthianos e colorados! Pode chorar, sacizada... A nós só resta ir pra galera!!!

PARABÉNS, GLORIOSO CORINTHIANS,

TRICAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!!

3 comentários:

Barbara Lucas disse...

Salve o Glorioso Timão!

Crisma Santa Brigida disse...

O melhor comentario possivel!!!
É CAMPEÃOOOOOO... MAIS UMA VEZ!!!
ABRAÇO

Leonardo Abreu disse...

o corinthians não venceu o vasco... aliás, dá-lhe juizão!