Estreia no Brasileirão

11 de maio de 2009

Perdemos pro Internacional de Porto Alegre... Ooooh!!!

Foi a vitória do time com 2 atacantes (Tayson e Nilmar) contra o time sem ataque (Souza??? Fala sério...); pura matemática!

Nilmar foi vaiado; é que a torcida não perdoa! Os corinthianos até sabem que ele tinha razões pra sair do Timão... Mas é duro perder um grande amor...

O golaço de ontem mostra por que Nilmar deixou saudades e um sentimento de traição no Parque São Jorge. Ele foi vaiado porque... bem... amantes abandonados dificilmente culpam seus próprios erros pelo rompimento da relação.

O paranaense Nilmar se foi... Culpa dele, do Kia, do Dualib, ou do próprio Corinthians? O certo é que ele faz falta, ao contrário de uns e outros por aí. É o caso de Rafael Moura, que mesmo em ótima fase no Atlético-PR, em vez de vaias, ganhou a ironia da galera: Para o torcedor corinthiano, o He-Man virou She-Ra.

Desculpem-me os mais fanáticos, mas... O Inter é mais favorito do que o Corinthians, neste momento. E por quê? Ora, porque o Dentinho, apesar de ser um belo talento revelado no "Terrão", mostrou ontem que só podemos contar com o Ronaldo. E o gordo nem sempre joga...

Ah, se em vez de Dentinho e Dentão, pudéssemos contar com o Gordo e o Nilmaravilha...

0 comentários: